Página Correio Esportes

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

3º Festival de Vôlei de Areia em Duplas de Tangará

Participantes do 3º Festival de Vôlei de Areia em Duplas de Tangará
A quadra de areia da AABB-Tangará, foi placo neste domingo (14/02), para a 3ª Edição do Festival de Vôlei em Duplas (naipe masculino), segundo os organizadores o forte calor no período da manhã e a chuva no período da tarde, não foram empecilhos para as duplas realizarem partidas com ótimo nível técnico.
"Este é um evento tradicional, e o objetivo foi alcançado, serviu para dar início às atividades da modalidade de voleibol em 2016 no município, neste ano Olímpico, onde a modalidade de Vôlei de Praia é uma das principais do Brasil, já tendo conquistado muitas medalhas em Olimpíadas", comenta Enigir Ceron, um dos coordenadores do evento.
As quatro duplas vencedoras conforme classificação ao lado
A classificação final da etapa masculina do 3º Festival de Vôlei em Duplas foi a seguinte: 1º lugar: Jorge/Daniel; 2º lugar: Lucas/Eduardo; 3º lugar: Emerson/Negi; e 4º lugar: Adriano/Samuel.
No próximo final de semana (20 e 21/02), acontece à etapa feminina do Festival, também na quadra da AABB, o início está previsto para as 13h30min, quando será realizado o congresso técnico e sorteio das chaves.
As duplas interessadas em participar da segunda etapa do Festival de Vôlei de Areia em Duplas de Tangará, podem fazer sua inscrição, pelo fone: (0**49) 9114 – 2554 com Negi.


Com fotos e informações da Agência Comunidade

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.