Página Correio Esportes

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Ultima etapa do Campeonato da Amizade de Futsal acontece no final de semana

Principal objetivo do campeonato é a integração dos atletas 
Nos dias 12 e 13 de dezembro (próximo final de semana) acontecerá à etapa final do Campeonato da Amizade de Futsal, nas categorias sub-13 e sub-15. Também será realizada uma etapa na categoria sub-11, em caráter experimental.
No sábado dia 12/12, em Macieira será realizada a etapa final da categoria sub-13, masculino e feminino, também será realizada a categoria sub-11. Já a categoria sub-15 será realizada em Lebon Régis no domingo 13/12, também no naipe masculino e feminino.

Entrega da premiação na etapa realizada em Fraiburgo
A categoria sub-18, encerrou-se no dia 28/11 na cidade Fraiburgo, tendo como colocação final no futsal feminino em terceiro lugar Lebon Régis, segundo – Macieira e em primeiro lugar Fraiburgo. No futsal masculino o título ficou com a equipe de Videira, seguida por Lebon Régis, Fraiburgo e Videira. Para a entrega da premiação, o evento contou com a ilustre presença de Vilmar dos Santos, popularmente conhecido no meio esportivo como “Fusca”, grande jogador do Futebol de Salão da região no passado recente.
O Campeonato da Amizade foi realizado em quatro etapas, teve inicio no ultimo mês de outubro e contou com a participação de atletas de Fraiburgo, Videira, Lebon Régis e Macieira nos naipes masculino e feminino.


Fotos e informações Paulo Eduardo Gonçalves da Silva

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.