Página Correio Esportes

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Troféu Vital Para o Esporte reconhece o feito esportivo de 17 atletas e instituições em 2015

Alguns dos agraciados com o Troféu Vital para o Esporte 2015
O Dojô Cidadão do Futuro no bairro São Miguel, foi palco ontem (17/12) da entrega da 16ª Edição do Troféu Vital Para o Esporte, junto com a entrega do troféu aconteceu à confraternização de encerramento das atividades desse ano da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.
Foram agraciados com o 16º Troféu Vital para o Esporte 2015, os seguintes atletas e instituições: Gabriel Di Domenico, Padre Moacir Caetano e Pedro Reinaldo de Lima Xavier, de Timbó Grande, os quais não puderam participar. Gabriel Alves de Souza e Jaciane Schragle do Rosário de Lebon Régis.  Adrian Gabriel Julio Ribeiro; Alice Fillipi Santos; Anne Filippi e Neimar Santos; APAFEC – Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular; Carlos Pimentel; João Batista Buffon; Mariane Santos Ribeiro; Jocimar Subtil; Karine Aparecida França dos Santos; Luiz Carlos Gregg Balduino; e Raissa Cristina de Oliveira Bitencourt.

Confraternização de encerramento das atividades 2015
O Troféu Vital para o Esporte é uma iniciativa da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, sendo a premiação e reconhecimento mais antigo destinado ao esporte amador fraiburguense. A premiação tem por objetivo reconhecer os trabalhos de desportistas e entidades realizados durante o ano em favor do desenvolvimento do esporte amador de Fraiburgo e região.
O Blog Esportes em Debates fez a cobertura fotográfica do evento e parabeniza os/as karatecas por mais essa iniciativa. Veja as fotos clicando no link: www.facebook.com/blogesportesemdebate


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.