Página Correio Esportes

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Outra etapa da construção do Cecap é realizada e concluída!


NOTICIA NÚMERO 1000, PUBLICADA NO BLOG ESPORTES EM DEBATES!
No período de 30 de maio a 10 de junho, foi realizada mais uma etapa na edificação do Cecap (Centro de Educação e Cultura Popular), foram realizados os trabalhos para instalação de duas portas frontais de vidro com 2,10 por 2,10 metros (foto acima).

Os trabalhos de alvenaria foram realizados pelo empreendedor individual João Carlos Rodrigues e na parte elétrica Gerson Fischer repassou importantes orientações. A instalação dos vidros foi feita pela empresa ALUMIFRAI que ofereceu o menor preço (dos três orçamentos pesquisados) e as melhores condições de pagamentos, os contatos com a ALUMIFRAI podem ser feitos pelos fones: 3246 – 6383 e 9904 – 1061.

A sala com vidro fume será a futura instalação da Sala de Inclusão Digital da Apafec e a sala com vidros incolores será o Espaço Regional para Comercialização de Produtos da Economia Solidária! (foto abaixo)


A próxima etapa da construção do Cecap será a organização do estacionamento, extintores, placas de sinalização internas, e lâmpadas de segurança.

O Cecap é um sonho coletivo, popular e comunitário, por isso, esta sendo reformado, limpo e organizado de maneira coletiva, pois essas obras são as mais belas e suscitam sentimentos de responsabilidade, solidariedade, iniciativa e respeito mútuo a quem participa e a toda a comunidade.

Quando estiver totalmente edificado contará com: Auditório para apresentações culturais tais como música, filmes, teatro...; Sala de danças, reuniões, produção áudio visual e artesanatos, inclusão digital e sala para a parte administrativa da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).

Tomado do Portal da Apafec

Siga o blog no twitter: @Esportes_Debate 

Siga o blog no facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.