Página Correio Esportes

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Joguinhos Abertos trará a Fraiburgo mais de 1500 atletas e dirigentes na próxima semana!


Começa no dia 19 e se estenderá até 23 de junho em Fraiburgo, a Etapa Regional Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição é destinada a adolescentes e jovens na faixa etária de 13 a 18 anos.  A abertura acontece as 19h00min, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, acontecerão disputas em cinco modalidades: basquete, futebol, futsal, handebol e voleibol. Algumas das disputas serão apenas no masculino ou feminino e outras nos dois naipes.

Estarão em Fraiburgo no período dos jogos atletas, dirigentes, motoristas e cozinheiras de 26 (vinte e seis) municípios, entre o quais: Agrolândia, Apiúna, Caçador, Campo Belo do Sul, Campos Novos, Capinzal, Curitibanos, Erval Velho, Ibirama, Jaborá, Joaçaba, Lages, Lontras, Luzerna, Ouro, Pouso Redondo, Presidente Getúlio, Rio das Antas, Rio do Sul, Salto Veloso, Santa Cecília, São Cristóvão do Sul, Vargem Bonita e Videira. Segundo estimativas da Fundação Municipal de Esporte de Fraiburgo (FMEF) uma das organizadoras do evento, durante o período dos jogos Fraiburgo receberá de 1500 a 2000 visitantes. 

Fraiburgo disponibilizará 07 (sete) praças esportivas, são elas: Associação Recreativa Trombini (campo de futebol), Campo de Futebol Mirassol, Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, Estádio Edir Prestes Valin (o Macieirão), Ginásio do Centro de Educação Municipal Santo Antônio, Ginásio Jardim América e Ginásio da EEB Gonçalves Dias.

O evento é uma promoção do Governo do Estado, através da Fesporte, com apoio da Secretária de Desenvolvimento Regional de Videira e da Fundação Municipal de Esporte de Fraiburgo (FMEF).

Os municípios vencedores da etapa Centro-Oeste em cada modalidade e naipe carimbam o passaporte para a 28ª Ediação dos Joguinhos Abertos, que acontecerá de 25 de julho a 1º de agosto, em Itajaí.

Imagem:
Fundação Municipal de Esportes de Fraiburgo.


Siga o blog no twitter: @Esportes_Debate 

Siga o blog no facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.