Página Correio Esportes

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Karatê-dô fraiburguense participa da 2ª Etapa do Campeonato Estadual

Acontece neste sábado, (13/06), na cidade de Araquari litoral catarinense, a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô, categoria “B”.

Fraiburgo será representado por 33 (trinta e três) estudantes/karatecas, do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô/Escolinhas da F.M.E. – Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

A modalidade de Karatê-dô busca, através de sua Filosofia, a formação integral dos praticantes, tendo como pilares a Disciplina, a Educação e Respeito, procurando motivar a participação de pessoas de todas as idades.

As despesas de transporte para participação no evento serão custeadas pela Fundação Municipal de Esportes, as inscrições dos atletas e demais despesas estão sendo custeadas com apoio de empresas, comercio em geral, pais e mães dos atletas.

A coordenação da Associação Vital agradece a todas as entidades, pais, mães, empresas e ao comercio em geral por viabilizarem a participação do karatê-dô fraiburguense neste evento, o qual é classificatório para os Campeonatos Nacionais de 2016.

Fraiburgo não participa do campeonato estadual de karate-dô desde 2013, quando fomos Vice-Campeões da etapa realizada em Papanduva.

“Defender Fraiburgo e a Equipe Hayashi-ha Vital/Cidadão do Futuro, é um privilégio, não vejo a hora de entrar no Koto e colocar em prática os treinamentos realizados nos últimos dias”, comenta o estudante Wesley Freitas, de 19 anos, faixa roxa II.

Neimar Santos (pai de uma karateca e incentivador da modalidade) estará dando um suporte fundamental para a divulgação dos resultados em tempo real dos estudantes fraiburguenses, através do Blog: www.hayashiha-vital.wix.com/araquari, fato inédito nas participações da modalidade em competições dessa natureza.

Siga o blog no twitter: @Esportes_Debate 

Siga o blog no facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.