Página Correio Esportes

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Karatecas protocolam carta de reivindicações junto à prefeitura de Fraiburgo

Karatecas, pais e mães na escada de entrada da prefeitura de Fraiburgo
Na quarta-feira (06/05), no paço municipal, 29 (vinte e nove) karatecas que praticam a modalidade no horário 17h30min às 18h30min, nas segundas, quartas e sextas, acompanhados de 08 (oito) pais, mães e ou responsáveis, foram recebidos na sala de reuniões e no gabinete do prefeito municipal de Fraiburgo.

Entre outros assuntos a comitiva informou ao chefe do poder executivo que atualmente praticam a modalidade junto a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô aproximadamente 330 (trezentos e trinta) estudantes, divididos em dois núcleos de treinamentos (Dojô do Centro próximo ao Macieirão e Dojô Cidadão do Futuro – São Miguel), sendo que destes, 110 (cento e dez) não possuem o kimono (uniforme para treinamento).
'Pequenos' Karatecas no rol de entrada do paço fraiburguense
O encontro serviu para apresentar aos pequenos karatecas a prefeitura e também para entregar e protocolar carta de solicitações entre as quais a aquisição de materiais esportivos por parte da municipalidade a serem repassados a entidade e a liberação de um terreno (doação ou comodato) na parte central ou bairros próximos para a instituição edificar o Centro Cultural e Esportivo Pablo Henrique do Nascimento (CEPEN).

O Cepen é um espaço Poliesportivo e Cultural que tem por objetivo melhorar e ampliar as atividades desenvolvidas na parte central do município pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.

Karatecas na sala de reuniões da prefeitura de Fraiburgo

“Saímos satisfeitos do encontro, pela receptividade e também pelo novo compromisso assumido pelo prefeito municipal de estudarmos em conjunto qual a melhor localização do terreno para a construção do Cepen”. Finaliza Luiz Coelho educador marcial, um dos coordenadores da associação. 
  
Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate ou facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.