Página Correio Esportes

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Construção de praça de esportes, cultura e lazer comunitário no bairro São Miguel é pauta da sessão da câmara de vereadores


A construção de uma praça de esportes, cultura e lazer comunitário no bairro São Miguel foi pauta da 13ª sessão ordinária da câmara de vereadores de Fraiburgo, realizada na segunda-feira (11/05).

A indicação nº 13/2015 de autoria do vereador Gerson de Matia foi aprovada por 9 (nove) votos e solicita ao chefe do poder executivo municipal que promova os estudos necessários e elabore os projetos técnicos para instalação de praça de esportes, cultura e lazer comunitário no bairro São Miguel, em terreno do município localizado entre as ruas Alberto Wengranth, Guido Brandt e Arcangelo Marafon, em torno do Ginásio de Esportes e da Escola São Miguel.


A indicação é uma das seis reinvindicações de instituições fraiburguenses entregue ao presidente do legislativo em encontro realizado no inicio do março. Participaram da reunião, 14 representantes da Associação de Pais e Professores da Escola Eurico Pinz de Ensino Médio, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Conselho Pastoral da Comunidade (CPC) do bairro São Miguel, Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária (CRESOL) e do Coletivo de Educadores da Escola de Ensino Médio Eurico Pinz.

Mais informações sobre a Campanha pela Construção de Praça de Esportes, Cultura e Lazer no São Miguel, acesse: www.facebook.com/culturaeesportenobairosaomiguel

Foto: Wilson Cesar Malinoski – jornalista.

Tomado do Portal da Apafec

Siga o blog no twitter: @Esportes_Debate 

Siga o blog no facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.