Página Correio Esportes

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Boa participação marca a aula inaugural dos cursos de Informática da Apafec

Boa participação marca a aula inaugural dos cursos de Informática da Apafec
O Dojô Cidadão do Futuro (bairro São Miguel), foi palco na terça-feira (13/05) da aula inaugural da 12ª turma do curso básico e 10ª turma do curso avançado de informática, oferecidos através do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes. Mais de 70 pessoas entre crianças, adolescentes, jovens e adultos estiveram presentes.

Este projeto social é mantido pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC) desde outubro de 2006, até o momento, mais de 1250 pessoas já foram incluídas digitalmente, através de um dos cinco cursos oferecidos.

Boa participação marca a aula inaugural dos cursos de Informática da Apafec
Para as aulas deste ano foram registradas até o momento 65 (sessenta e cinco) matriculas, sendo 15 para o curso avançado e 50 para o curso básico, o número de matriculados deve aumentar, pois o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do bairro São Miguel encaminhará alguns estudantes para fazer o curso.

Quem ainda não se matriculou, poderá fazer a sua inscrição até sábado 16/05, quando os cursos completarão a primeira semana de aula. Mais informações, pelos fones: (0**49) 9111 – 6453 e 9931 – 6598.

Fotos: Jesié da Rosa.

Tomado do Portal da Apafec

Siga o blog no twitter: @Esportes_Debate 

Siga o blog no facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.