Página Correio Esportes

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Quanta bobagem para tentar justificar a barbárie protagonizada pelo senhor Beto Richa do PSDB!


Indiferente em quem os professores do Paraná votaram para presidente nas ultimas eleições, indiferente de quais são as organizações sociais e ou partidos políticos que apoiam a greve dos educadores paranaenses.

Aceitar e concordar com a agressão feita ontem 29/04 por ordem do senhor BETO RICHA DO PSDB, é sinônimo de pura FALTA DE RESPEITO AOS SERES HUMANOS E UMA ENORME FALTA DE RESPEITO COM NOSSA PROFISSÃO!

Ou seja, estão tentando justificar a barbárie acontecida ontem com argumentos que não justificam nenhuma das ações protagonizadas pelo SENHOR BETO RICHA.  

Ver pessoas que se dizem esclarecidas defender a barbárie protagonizada pelo PSDB paranaense, me levam a perguntar-me: ENTÃO ESSAS PESSOAS DEFENDEM E ACEITAM QUE OS PROFESSORES QUE ESTÃO ACAMPADOS NA ALESC SEJAM AGREDIDOS TAMBÉM?

Espero que essas pessoas não me ataquem no campo pessoal por essa rede social virtual, apenas por divergir das opiniões e comentários delas ou tentem me agredir fisicamente na rua (ando muito a pé em Fraiburgo) como o PSBD paranaense fez ontem.

Fraternamente – Jilson educador popular.

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.