Página Correio Esportes

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cresol comemorou dois anos de atividades em Fraiburgo!


Aconteceu na ultima sexta-feira (21/11), a comemoração dos 2 (dois) anos de funcionamento do Posto de Atendimento em Fraiburgo da Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária – Cresol Sicoper Tangará. O evento contou com a presença de mais de 60 associados e lideranças comunitárias de diversas instituições que são sócias da cooperativa no município.

A Cresol em Fraiburgo, conta com mais de 250 (duzentos e cinquenta) associados e oferece produtos e serviços como: conta corrente, conta aplicação, recebimento de benefícios, financiamentos agrícolas, empréstimos, seguros, pagamento de títulos e boletos.

São princípios do sistema Cresol: Democracia; Articulação com os movimentos sociais e populares; Gestão pelos Agricultores Familiares; Transparência; Solidariedade; Cooperação; Descentralização; e Honestidade.



Segundo o presidente, Antônio Luiz Vian, a comemoração dos dois anos do Posto de Atendimento da Cresol em Fraiburgo, marca o inicio dos preparativos das festividades dos 10 anos de ações da cooperativa em Tangará e região a ser realizado no próximo ano.

A Cresol surgiu para oferecer além do crédito e desenvolvimento, a inclusão social aos associados. Atualmente conta com quatro unidades de atendimento distribuídas em Tangará, Pinheiro Preto, Videira e Fraiburgo nos endereços e telefones abaixo:

Cresol em Tangará:
Av. Irmãos Picolli, nº 227 – centro (próximo à prefeitura);
Fone: 3532 – 2240.

Cresol em Pinheiro Preto:
Rua Vereador Florentino Neis, nº 277 – 1º andar, centro;
Fone: (0**49) 3562 – 1662.

Cresol em Videira:
Rua: Alberto Zoller, nº 264 – centro (próxima à câmara de vereadores);
Fone: (0**49) 3566 – 1669.

Cresol em Fraiburgo:
Rua: Nadarci Brandt, nº 197 – centro;
Fone: (0**49) 3246 – 1192.

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.