Página Correio Esportes

domingo, 5 de outubro de 2014

Biblioteca Comunitária recebe 2ª parcela de recursos do Instituto HSBC

Integrantes da Associação Vital, junto com o dom Severino, Márcia e
Marcelo do HSBC de Fraiburgo 
Nesta quarta-feira (01/10), a coordenação da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta recebeu da gerente da agência do HSBC de Fraiburgo Marcia Almeida Miglioli a segunda parcela do projeto aprovado junto ao Instituto HSBC Solidariedade em 2012 no valor de R$ 40.000,00, a serem investidos durante os próximos 12 meses na aquisição de novos livros, material de consumo e pagamento da ajuda de custo da coordenação pedagógica.

A Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, é uma iniciativa da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec), está instalada no bairro São Miguel em uma sala do Dojô Cidadão do Futuro, situado à rua Angelim Grigolo, cruzamento com a av. Pedro Gianello.

Em 2013 e 2014, o Instituto HSBC Solidariedade, foi o patrocinador principal, liberando recursos financeiros para aquisição dos moveis (mesas, estantes e bancada para computadores), contratação de um coordenador pedagógico por 20 horas semanais, 5 computadores, divulgação e manutenção da “Campanha a Importância do Ato de Ler”, além da compra livros novos.

Os interessados em conhecer, doar livros e outros materiais a serem utilizados na Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, podem fazer contatos pelos fones: (0**49) 9113 – 2959 com o educador marcial Luiz Coelho e (0**49) 9931 – 6598 com o professor Jilson.

Clique no link abaixo e leia também: Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, foi inaugurada na ultima sexta-feira 17/05!

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.