Página Correio Esportes

sábado, 23 de agosto de 2014

Sessenta mil! O que você tem haver com isso?!


A semana que passou, foi especial para o coletivo do Blog Esporte em Debates, temos muito a comemorar, completamos 60.000 acessos! O blog nasceu pela sugestão de leitores e leitoras da coluna Esportes em Debate, publicada semanalmente no Jornal A Coluna.

A você que lê o Blog e a Coluna Esportes em Debate e a todos os envolvidos na construção das matérias e artigos publicados, nosso muito obrigado. São 60 mil acessos, a primeira postagem foi realizada em 19/06/11, desde então foram 842 postagens, abordando vários assuntos relacionados com o esporte fraiburguense, regional, estadual e nacional.

Neste blog não publicamos tabelas de jogos ou de competições, tampouco serve para promover essa ou aquela pessoa, também não fazemos proselitismos de nenhum tipo ou publicamos matérias, notas e ou artigos sensacionalistas. O objetivo central do blog é ser um espaço amplo e plural de debate sobre esporte e suas nuances e outros temas, além disso, ser ambiente de divulgação de matérias, noticias, artigos que geralmente não são publicados em outros meios de comunicação dirigidos ao esporte.

A marca de 60.000 acessos é extremamente importante para nossa história, por isso, somos gratos por mais essa conquista e devemos isso aos nossos leitores/as, críticos/as e incentivadores. Continuem conosco, pois vocês fazem parte da nossa história!

Imagem:


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.