Página Correio Esportes

terça-feira, 6 de maio de 2014

Macieira jogou em Fraiburgo no ultimo sábado.


No sábado dia 03/05, Macieira realizou partida amistosa de futsal sub – 18, no naipe masculino, contra a equipe de Fraiburgo.  A partida aconteceu no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, a vitória foi da equipe fraiburguense por 5 a 3.

Na avaliação do professor Paulo Eduardo, conhecido por “Tico-Tico”, o resultado enquanto placar não é o objetivo principal do trabalho neste primeiro momento, sendo que priorizamos aos nossos jovens um ambiente impar para desenvolverem seus conhecimentos de treinamentos, tal como posicionamento de marcação, contra-ataque organizado, cobranças de bolas paradas e goleiro-linha, isso é fundamental e vem antes do resultado de uma partida.

A equipe deve treinar por quatro oportunidades nesta semana e o próximo compromisso será sábado 10/05, na cidade Salto Veloso, na ocasião fará mais uma partida amistosa que servirá de preparação para o grupo de jovens macieirenses.

Escola Albina Mosconi é representante de Macieira nos Jogos Escolares de Santa Catarina em Caçador.
Os educandos da Escola Albina Mosconi representarão Macieira na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC I, que inicia nesta terça-feira 06/05 em Caçador. A escola contará com representantes na modalidade de futsal masculino e no atletismo.

No futsal os meninos macieirenses enfrentaram os estudantes das escolas Marcos Olsen de Caçador, Santos Anjos da cidade de Rio das Antas, Escola Dom Daniel Hostin de Matos Costas e finaliza sua participação no certame contra a Escola Santa Terezinha de Lebon Régis.


Os JESC I são realizados envolvendo estudantes da rede escolar publica e particular com a faixa etária de 12 a 14 anos e conta com várias etapas, desde a municipal até a fase nacional.

Fonte: Departamento de Esportes do município de Macieira

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.