Página Correio Esportes

terça-feira, 6 de maio de 2014

Curso de Arbitragem da modalidade de Karatê-dô em Videira


Aconteceu sábado (03/05), em Videira (meio oeste catarinense), sob a coordenação do sensei Ivonei Dambrós, vice-presidente da FCK – Federação Catarinense de Karatê, o curso de arbitragem e atualização de regras da Federação Mundial de KaratêWKF. Participaram estudantes das cidades de Videira, Fraiburgo, Lages, Criciúma e Xanxerê.

Estes eventos de nossa modalidade no oeste catarinense são muito importantes, para podermos nos atualizar e entender melhor o karatê-dô, esporte com o qual nos identificamos e dedicamos, ressalta Sebastião Machado dos Santos, de Fraiburgo.


A iniciativa do curso foi da FCK, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Fraiburgo, disponibilizou transporte e Fraiburgo foi representado pelos estudantes: Sebastião Machado dos Santos, Karine Aparecida França dos Santos, Pollyana Caroline de Bairros, Marcelo Pires Ribeiro e Luiz Coelho.

Nossa intenção é realizarmos, um evento mensal a partir de agora, para que possamos motivar a formação de “uma nova geração” de árbitros em Santa Catarina, diz Ivonei, que é Árbitro Internacional de Karatê-dô, modalidade marcial mais praticada no mundo.

Por Luiz Coelho – Educador Marcial


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.