Página Correio Esportes

quinta-feira, 27 de março de 2014

Escolha o novo adesivo do Cecap!

Você pode definir qual será o novo layout do adesivo do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), são duas opções (abaixo). Você pode votar em uma das alternativas acessando a fan page da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) no facebook pelo link: www.facebook.com/Apafec   

O adesivo será utilizando no 3º Pedágio do Cecap, previsto para acontecer no mês de maio.  A primeira e a segunda edição do pedágio aconteceram em 2012 e 2013 respetivamente. O objetivo do pedágio é levar ao conhecimento da comunidade fraiburguense: O que é? Onde será instalado? E como funcionará o Cecap?

Serão entregues aos motoristas abordados panfletos e adesivos sobre o Cecap e será solicitada de maneira espontânea e solidária a doação de recursos financeiros para serem investidos no pagamento do imóvel adquirido em frente ao portão principal do CAIC, bairro São Miguel, através de empréstimo realizado junto a Cresol (Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária), em agosto de 2010.

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.