Página Correio Esportes

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mais de 90 pessoas prestigiaram o lançamento do Livro: Juventude Protagonismo e Religiosidade.

A Biblioteca Comunitária Alisson Zonta em parceria com a Paróquia Imaculada Conceição de Fraiburgo, realizou na noite da terça-feira (22/10) a cerimônia de lançamento do Livro – Juventude: Protagonismo e Religiosidade do Padre Gilberto Tomazi, doutor em ciências da Religião.

O evento foi realizado no Dojô Cidadão do Futuro, situado no bairro São Miguel e foi prestigiado por mais de 90 pessoas, integrantes da Academia Fraiburguense de Letras e Artes – Afla, Associação de Moradores do Bairro São Miguel, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular, Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Conselho Pastoral da Comunidade, Estudantes da Educação de Jovens e Adultos – EJA São Miguel, Familiares do Alisson Zonta, Paróquia Imaculada Conceição e imprensa.
 
Foto: Fabiane Aparecida Guedes

Desde a sua inauguração em maio deste ano, esse é o 3º livro que a Biblioteca Comunitária Alisson Zonta faz o lançamento. O 1º livro lançado foi: “Biversos – União de dois universos”, tendo como autores: Eduardo Bechi e o Comendador Douglas Matheus. O 2º livro foi: Nem Fanáticos, nem jagunços que é uma coletânea de 21 artigos, este livro foi organizado pelos professores: Paulo Pinheiro Machado da Universidade Federal de Santa Catarina e por Delmir Valentini da Universidade Federal Fronteira Sul – UFFS.

A coordenação da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, realiza as tratativas para fazer até o final desde ano, pelo menos mais um lançamento em breve informações sobre este novo evento.

Para ver as fotos do evento clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.