Página Correio Esportes

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Biblioteca Comunitária Alisson Zonta recebeu doações de entidade nacional

Na terça-feira (15/10), a Biblioteca Comunitária Alisson Zonta recebeu doações de 10 publicações do CENEDOM (Centro Nacional de Estudos e Documentação da Museologia), com sede em Brasília, este órgão é parte integrante do Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM. A doação é fruto de cadastro realizado pela Biblioteca junto ao IBRAM.

Livros recebidos - foto Luiz Coelho
Foram doados os seguintes livros e revistas: Cultura em Três Dimensões; Da Cena ao Texto; Guia dos Museus Brasileiros; Museus em Números; Revista do MINC; Do Móvel ao Automóvel Transitando pela História; Revista Filme e Cultura; Revista Linha Direta: Inovação, Educação, Gestão; e Revista o Brasil é 10. As doações promoverão a diversificação do acervo da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta.

Na próxima terça-feira 22/10, às 20h00min no Dojô Cidadão do Futuro, abra suas portas para o lançamento do livro: 'Juventude: Protagonismo e Religiosidade' de autoria do doutor em Ciências da Religião Gilberto Tomazi, essa é a terceira vez que a Biblioteca Comunitária Alisson Zonta realiza a apresentação de livros. As outras duas obras lançadas foram: "Biversos – A união de dois universos poéticos!" e "Nem Fanáticos, nem Jagunços – Reflexões sobre o Contestado (1912 - 2012)"


Serviço:
A Biblioteca Comunitária Alisson Zonta:
Rua: Angelim Grigolo s/nº (em anexo ao Dojô Cidadão do Futuro);
Bairro: São Miguel – Fraiburgo SC, Cep: 89580-000;
Fones: (0**49) 8414 – 3450 e (0**49) 9113 – 2959;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.