Página Correio Esportes

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Conselho Estadual da Juventude será debatido em Curitibanos, jovens fraiburguenses estarão presentes.

Acontece na quinta-feira 24/10, Audiência Publica promovida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, para debater o Projeto de Lei 284/2013 referente à criação do Conselho Estadual de Juventude. A audiência acontecerá às 19h00min no auditório da Secretaria de Educação e Cultura, situado à rua Marcos Gonçalves de Farias, bairro São José em Curitibanos.

Na oportunidade será realizada a apresentação detalhada do projeto de lei 284/2013, que visa à criação do Conselho Estadual de Juventude, este órgão deve ser autônomo e terá papel fundamental para viabilizar discussões, ações e projetos voltados para educação, saúde, geração de emprego, participação no ensino superior, habitação entre outros diretos dos jovens e adolescentes catarinenses.


Serão 42 jovens fraiburguenses que participarão na audiência, além de contribuir com o debate sobre o projeto de lei, a delegação fraiburguense entregará aos deputados estaduais presentes, abaixo assinado solicitando a construção da Escola Estadual no bairro São Miguel.

Os jovens que irão a audiência são integrantes da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular e Grêmio Estudantil da Escola Eurico Pinz de Ensino Médio.

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.