Página Correio Esportes

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mais de 80 participantes na Assembleia Geral da APAFEC

Aconteceu sábado (29/06), no Dojô Cidadão do Futuro – bairro São Miguel, a Assembleia Geral da APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular). Mais de oitenta integrantes dos projetos sociais e ações desenvolvidas pela APAFEC estiveram presentes. Alguns amigos e parceiros também prestigiaram a assembleia, entre os quais: Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Rádio Comunitária Tangaraense, Jornal Vitória, Cresol Tangará e Agência Comunidade. Foram discutidos assuntos como prestação de contas, eleição e posse da nova direção da APAFEC.

A APAFEC é um coletivo de educadores, crianças, adolescentes, jovens e adultos que através da educação popular, buscam a geração de cidadania e formação plena de cada cidadão, por meio de projetos sociais a mais de 11 anos em Fraiburgo. São várias atividades e ações, tais como: Projeto Esporte Bemlegal, Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, Projeto Artesanato Cidadão, Biblioteca Comunitária Alisson Zonta entre outros.


A APAFEC vem incluindo socialmente, moradores e moradoras dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida e de outros bairros de Fraiburgo com seus projetos e ações sociais. O destaque da assembleia foi à eleição e posse da nova direção sendo eles 12 pessoas integrantes dos projetos e ações sociais na APAFEC.

“Queremos agradecer a presença dos nossos parceiros, a Associação Vital de Fraiburgo de Karatê-dô (que cedeu o espaço para realizar a assembleia), Cresol Tangará, Rádio Comunitária Tangaraense, Jornal Vitória, e Agência Comunidade essas três ultimas organizações, vem construído comunicação em mutirão em nossa região e dando espaço para que a APAFEC possa divulgar seu trabalho”, disse João Carlos Rodrigues da direção da APAFEC.

Fotos pelo link abaixo:


Com informações do site da Rádio Comunitária Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.