Página Correio Esportes

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Apafec protocolou documentação para convênio com a prefeitura!


Hoje (05/07) à tarde a APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) protocolou na secretaria executiva da Prefeitura Municipal de Fraiburgo, toda a documentação que o decreto nº 20 de 26/01/2007, exige para que seja formalizando convênio entre a municipalidade e entidades sem fins lucrativos, que prestem serviços relevantes à comunidade fraiburguense.

Os documentos foram entregues somente agora, em função da APAFEC, ter passado por processo de escolha da nova direção, isso demandou mais de 45 dias, pois além da organização da Assembleia Geral, conforme as normas estatutárias. Também foi necessário, tempo para registro e demais providências em cartório, para o assento da ata de posse da nova diretoria.


Superado essa fase, agora os integrantes da APAFEC, aguardam providências do chefe do poder executivo, que deverá encaminhar projeto de lei a câmara municipal de vereadores nos próximos dias, informando o valor e o período do convênio, que deverá ser de julho a dezembro de 2013, conforme decisão do prefeito tomada em reunião que aconteceu no dia 15/05.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.