Página Correio Esportes

sábado, 1 de junho de 2013

Karatê-dô fraiburguense participou do Dia do Desafio 2013!

Estudantes na Escola Macieira
As atividades do Karatê-dô fraiburguense do dia 29/05/13, desenvolvidas pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô em parceria com a Fundação Municipal de Esportes - FME, integram o Dia do Desafio 2013. Totalizando 237 pessoas mobilizadas por essa instituição durante todo o dia.

Na Escola da Macieira, participaram 59 karatecas, nos períodos: matutino e vespertino, e outras 140 (cento e quarenta) pessoas, entre estudantes e trabalhadores da escola (diretores, educadores, e merendeiras). No Dojô do Centro em anexo ao Estádio Macieirão, participaram 38 (trinta e oito) estudantes/karatecas nos três períodos.

“A importância das atividades físicas, para a melhora da saúde foi enfatizada em todos os horários e atividades desenvolvidas. Devemos ter o hábito da vida saudável, nos alimentando bem, fazendo o que gostamos e praticando atividades físicas, através de orientação de profissionais qualificados. Agradecemos a municipalidade, os estudantes, pais e responsáveis, pela participação e incentivo”. Comenta Luiz Coelho, coordenador das atividades.

Fotos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.