Página Correio Esportes

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Seminário Internacional em Fraiburgo.

Atenção, gestores municipais, imprensa local e regional, desportistas em especial os praticantes de Karatê de Fraiburgo, região e do estado de Santa Catarina, acontece nos dias 24 e 25 de junho, o Seminário Internacional Hayashi-há Shitoryu Kai, em Fraiburgo, com o Shiham Kenichiro Negatomo, supervisor técnico mundial do estilo Shitoryu Kai.

Será um momento histórico para esporte amador de Fraiburgo e região, pois o Shiham Kenichiro Negatomo estará em apenas duas cidades no Brasil, Jaboticabal – SP e Fraiburgo. Durante a estada do Shiham Kenichiro Negatomo em nosso município, serão realizadas clinicas, cursos e exames de faixa com os karatecas fraiburguense e da região.

O blog Esporte em Debates apoia essa empreitada da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, e conclama a iniciativa publica (Prefeitura de Fraiburgo, FME, Vereadores, Secretaria de Desenvolvimento Regional) e o empresariado local e regional em geral, para apoiarem a essa ação. 

Você também pode colaborar com a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô nessa empreitada, para saber como, entre em contato pelos fones: (0**49) 9113 – 2959 ou 9952 – 4410 com Luiz Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.