Página Correio Esportes

terça-feira, 25 de junho de 2013

12 Estudantes/Atletas Graduam-se em Exame Superior de Faixas Pretas

O Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, desenvolvido em Fraiburgo há mais de 11 anos, pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, realizou nesta segunda-feira (24/06), exame de faixas pretas, no Hotel Renar, com o Mestre Kenichiro Nagatomo da cidade de Osaka no Japão, com o Shihan Paulo Mota de Jaboticabal interior de São Paulo e com Sensei Hector Luiz Barcala da Argentina. 

Prestaram exame de graduação 12 (doze) estudantes/atletas, sendo: 07 (sete) Para 1º Dan da Faixa Preta Da. Iolanda Moreira (59 anos), Letícia dos Santos Varela, Luiz Carlos de Lima, Marcos Antonio Ribeiro Stegue, Marcio José Fernandes da Silva, Osmar de Almeida e Sr. Sebastião Machado dos Santos; 02 (Dois) para 2º Dan da Faixa Preta, Sr. Aldair Cruz e Gerson Pereira de Tangará; 02 (dois) para 3º Dan da Faixa Preta – Sr. Altavir Pereira do Nascimento e Mariane Santos e 01 (um) para 5º Dan da Faixa Preta – Sensei Luiz Antonio Laudelino Coelho coordenador da modalidade de Karatê-dô em Fraiburgo.

Mestre Nagatomo orientando karateca
Realmente um evento fantástico, com a avaliação técnica, feita imediatamente após o evento. O nervosismo de todos os participantes, ficou claro após o início do Exame, mas, todos se superaram e conseguiram atingir este nível que serve como motivação, para seguirmos superando todos os obstáculos, impostos, dentro e fora dos tatames. Parabéns e obrigado a todos que colaboraram com o pagamento das taxas de participação de todos os examinados.

Agradecemos especialmente a toda a coordenação da APAFEC – Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular, pela parceria, de 12 anos com o Karatê-dô de Fraiburgo e presentes em mais este evento da mais nobre das artes marciais.

Agradecemos ainda o Hotel Renar pelo incentivo aos estudantes do karatê-dô de Fraiburgo, a Cantina Panceri de Tangará por disponibilizar aos nossos três visitantes kit de duas garrafas dos melhores vinhos que produzem e a visitação a Cantina Panceri que acontecerão nesta terça-feira (25/06) e a Rádio Comunitária de Tangará em especial ao Sr. Roberto Bonenberguer por organizar a visita e a entrega dos vinhos.

Deus nos abençoe em nossas aspirações sinceras.

Por Luiz CoelhoEducador Marcial

Veja algumas das fotos clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.