Página Correio Esportes

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cepen é lançado no Programa Bate Bola!



Foi lançado nesta segunda-feira (04/03), durante o Programa Bate Bola da Rádio Fraiburgo, o projeto de implantação do Centro Cultural e Esportivo Pablo Henrique do Nascimento – CEPEN. O projeto prevê a revitalização do espaço onde atualmente acontecem as escolinhas de karatê da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FME em parceria com a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.

O projeto do CEPEN, está dividido em 5 etapas com a construção de um novo dojô, sala de inclusão digital, sala para produção de artesanatos, sala de reuniões, miniginásio poliesportivo e multiuso, academia de musculação entre outros espaços esportivos e culturais.


Foi solicitado na ultima sexta-feira (01/03), durante reunião com o prefeito municipal Ivo Biazzolo, a doação de terreno de 3300m2 próximo ao estádio Macieirão, destinado a Associação Vital e assessoria técnica dos engenheiros da prefeitura para a elaboração do projeto de arquitetura e engenharia. A instituição aguarda resposta e encaminhamentos do chefe do poder executivo, para dar continuidade ao projeto.

Toda a captação de recursos financeiros, para a construção do CEPEN será realizada pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô em parceria com a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC em diversas fontes. O CEPEN estará aberto a instituições esportivas, sociais, culturais e a toda comunidade fraiburguense.

Outras fotos no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.