Página Correio Esportes

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Inicio das atividades da APAFEC


Desde o dia 03/01, a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC vem realizando trabalhos administrativos e as tratativas para a liberação dos recursos financeiros, oriundos do Instituto HSBC de Solidariedade para a implantação da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta.


Segundo a coordenação da APAFEC, essa semana estará tudo certo com a documentação e será depositada a primeira parcela dos recursos, com isso, começará a reforma na sala (dojo da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô no bairro São Miguel) e será concretizada a aquisição dos móveis (estantes, mesas e bancada para computadores) que serão sobmedida e 05 computadores.

Dando continuidade as atividades de 2013, no dia 10/01 foi realizada uma reunião com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes – FME Antonio Almeida, a qual cumpriu seus objetivos.


Hoje (14/01), a coordenação da APAFEC participará do Programa Bate Bola, divulgando as atividades que já foram feitas até o momento. Já no próximo domingo 20/01 terá inicio as oficinas do Projeto Esporte Bemlegal, por isso, essa semana será de preparativos para o reinicio desse Projeto que neste ano completa o 11º aniversário.

Dia 30/01, a APAFEC recebe uma visita técnica e presencial do Instituto BRF e Programa Inspira, e terá como objetivo aprofundar o conhecimento dessas entidades sobre a APAFEC, essa visita faz parte da segunda etapa do processo de seleção do edital de seleção de entidades na região do Contestado que receberão apoio financeiro do Instituto BRF.

Nessa semana, também iniciam os preparativos para o reinicio do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes e Projeto Artesanato Cidadão. Até dia 10/02, será construindo o planejamento para o triênio 2013 a 2015.

Fonte:
APAFEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.