Página Correio Esportes

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Biblioteca Comunitária recebe doação

Cristiano repassando os livros

Terça-feira (15/01) a Biblioteca Comunitária Professor Alisson Zonta, recebeu mais uma doação de livros e cartilhas, o empresário Cristiano, sócio proprietário da Malharia Pegoraro, doou 53 volumes (conforme foto acima), que estarão disponíveis no acervo da biblioteca.

Desde o dia 03/01, a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC vem realizando trabalhos administrativos e as tratativas para a liberação da primeira parcela dos recursos financeiros, oriundos do Instituto HSBC de Solidariedade para a implantação da Biblioteca Comunitária.

Segundo a coordenação da APAFEC, essa semana estará tudo certo com a documentação e será depositada a primeira parcela dos recursos, com isso, começará a reforma na sala e será efetivada a aquisição dos móveis (estantes, mesas e bancada para computadores) que serão sobmedida e 05 computadores.

A Biblioteca Comunitária Professor Alisson Zonta, é uma iniciativa da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da APAFEC, a mesma será instalada no bairro São Miguel no dojo da Associação Vital, situado na rua Angelim Grigolo, cruzamento com a av. Pedro Gianello.  

Os interessados em conhecer, doar livros e outros materiais a serem utilizados na Biblioteca Comunitária Professor Alisson Zonta, os contatos podem ser feitos pelos fones: 9113 – 2959 com o educador Luiz Coelho e 9931 – 6598 ou 8418 – 3450 com o professor Jilson.

Fonte:
APAFEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.