Página Correio Esportes

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CECAP é divulgado em pedágio da APAFEC


A manhã do último sábado (8) foi marcada pelo pedágio promovido pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo (APAFEC). A ação teve o objetivo de arrecadar recursos, os quais serão investidos na instalação do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular (CECAP).


Atuaram no pedágio 20 integrantes da APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, foram distribuídos mais de mil adesivos, e arrecadados R$ 1.486,31.  A coordenação da APAFEC considera que o pedágio foi um grande sucesso, estes números foram atingidos em virtude da adesão dos integrantes das duas entidades e das parcerias formalizada com entidades e órgãos públicos.

“Estes números refletem o respeito que a comunidade fraiburguense tem com o trabalho de educação popular que a APAFEC realiza há quase dez anos. Temos muito a agradecer aos meninos, meninas e adultos que participaram, aos parceiros e a cada pessoa que fez doações para poder instalar o CECAP”, concluiu a educadora Fabiane Aparecida Guedes.

Por JUCIELE BALDISSARELLIRepórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.