Página Correio Esportes

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

APAFEC realiza 1º Pedágio em prol da instalação do CECAP



No próximo sábado 08/09, das 9h30min às 13h00min, a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC realizará o 1º Pedágio em prol da instalação do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular – CECAP. O pedágio tem dois objetivos: Divulgar o que é o CECAP e arrecadar fundos para a instalação do mesmo.

O 1º Pedágio do CECAP acontecerá, nos seguintes locais:
1º - Rodovia Airton Sena, entrada e saída do bairro São Miguel, neste ponto terão 12 pessoas realizando o trabalho voluntário em prol do CECAP;
2º - Rua Arnoldo Frey, cruzamento com a av. João Marques Vieira, neste ponto terão 06 pessoas realizando o trabalho voluntário em prol do CECAP;
3º - Av. Padre Biaggio Simonetti, esquina do Banco do Brasil, neste ponto terão 06 pessoas realizando o trabalho voluntário em prol do CECAP. 

Para a realização do pedágio a APAFEC, conta com o apoio do Órgão de Transito de Fraiburgo – ORTIFRAI que deu a devida liberação para a realização do mesmo, da policia militar que fará a segurança das crianças, adolescentes e adultos que participaram do pedágio nos três pontos, Rádio Fraiburgo fazendo a cobertura ao vivo  e também da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.

Todos os motoristas abordados ganharão gratuitamente um adesivo da Campanha em Prol da Construção do CECAP, e serão solicitadas doações em dinheiro de qualquer valor como contribuição espontânea. As pessoas que contribuírem com mais de R$ 3,00 (três reais) ganharão gratuitamente uma cartela da Ação Solidária Entre Amigos da APAFEC 2012, para concorrer a 10 prêmios que serão sorteados no dia 16 de dezembro, entre os quais uma Moto sundown 2007, em ótimo estado de conservação.

“Queremos contar mais uma vez com o apoio de toda a comunidade fraiburguense, que tem contribuído de forma decisiva para a manutenção dos projetos sociais desenvolvidos por nossa entidade”. Concluiu João Leandro Pereira da Silveira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.