Página Correio Esportes

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

APAFEC entrega camisetas aos estudantes e Associação de Karatê inaugura melhorias no dojô


A noite da última terça-feira (04/09) foi especial para os estudantes que fazem parte dos projetos sociais desenvolvidos pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo (APAFEC), e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô. A APAFEC entregou 110 camisetas que fazem parte da campanha de incentivo a doações para a construção do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular (CECAP). Já a Associação de Karatê promoveu a inauguração de banheiros que foram construídos no dojô.


Para Jilson Carlos Souza, foi um momento de alegria poder reunir os participantes, famílias e apoiadores dos projetos. “Essas duas entidades não seria nada, senão fosse pela colaboração das pessoas e confiança dos participantes”, afirmou.

Já o professor de karatê, Luiz Coelho destacou que a partir de agora os estudantes poderão fazer uso dos novos banheiros que vão funcionar junto aos vestiários masculino e feminino, pois até chuveiros foram instalados. Para realizar a obra, a Associação Vital contou com uma doação do Rotary Clube de Friburgo.


Entre os parceiros que receberam convite para participar das solenidades junto com os demais 140 participantes esteve a Rádio Fraiburgo AM, CRESOL Tangará e Hollobyte Informática. As entidades prezaram pela presença dos profissionais Flávio Furtado e Jonatan Cordeiro representando toda a equipe, por entenderem o papel fundamental que a emissora possui na divulgação das ações.

“O papel da Rádio Fraiburgo vai além de entreter e informar, nós temos o compromisso de estar presente nos quatro cantos de nosso município apoiando ações brilhantes como as que são desenvolvidas pela APAFEC e o Karatê. A equipe 710 se sente feliz por ser reconhecida e sem dúvidas daremos sequencia a nosso trabalho em prol dos fraiburguenses”, disse Cordeiro.

Por Juciele Baldissarelli

Fotos: Tainara Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.