Página Correio Esportes

sábado, 12 de junho de 2021

Cresol Meio Oeste confirma abertura de agência em Salto Veloso

A partir do mês de julho o município de Salto Veloso, contará com uma agência de relacionamento da Cresol. Será a 11ª agência vinculada administrativamente a Cresol Meio Oeste.

Com um ambiente amplo e moderno, as instalações proporcionarão estrutura para um atendimento qualificado aos cooperados e à comunidade Velosense, oferecendo serviços tanto para pessoas físicas quanto pessoas jurídicas, urbanas ou rurais. Além disso, a cooperativa disponibilizará recursos exclusivos para atendimento de empresas e empreendedores rurais que buscam aumentar suas possibilidades de acesso às linhas de financiamento e ampliar sua produção.

Conforme o Presidente da Cooperativa, Gilson Panceri Júnior, a Cresol conta com produtos e serviços pensados para atender a demanda de cada associado. “A Cresol está pronta para contribuir com o desenvolvimento de Salto Veloso e região, valorizando a economia e formando parcerias de sucesso com cada cooperado”, finaliza Panceri.

Segundo a gerente da agência, Amanda Zimmer, a equipe está completa e estão sendo realizadas visitas. “Quase dois meses nossa equipe está realizando visitas e atendendo no Sindicato Rural de Salto Veloso, nos colocamos à disposição de toda a comunidade”, conclui Zimmer.

A agência estará localizada na Avenida Pio XII, nº 166, no Centro da cidade, antigo Banco do Brasil, telefone para contato (49) 9.9158-1806.

 

Cresol Meio Oeste

Através do cooperativismo e com o respaldo de valores como confiança e solidez, a Cresol Meio Oeste com 15 anos de atuação, é uma instituição financeira completa, que preza pela excelência no atendimento e pelo relacionamento com proximidade a seus associados. Com aprovação da Assembleia Geral de 2021, a Cresol Tangará trocou seu nome para Cresol Meio Oeste, a fim de consolidar uma nova identidade corporativa, bem como vislumbrando a expansão para novas áreas de atuação na Região Meio Oeste de Santa Catarina e Leste do Mato Grosso do Sul.

Com a agência de Salto Veloso, a Cresol Meio Oeste, completa 11 unidades de atendimento em funcionamento, localizadas em Tangará, Pinheiro Preto, Videira, Fraiburgo, Ibiam, Caçador, Joaçaba, Matos Costa, Catanduvas e Treze Tílias. Também para este segundo semestre está programada a abertura da agência no município de Água Doce.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade/BED

Essa iniciativa tem apoio do BED

Blog Esportes em Debates, há 10 anos, fazendo Comunicação e Esporte em Coletivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.