Página Correio Esportes

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Há 07 anos, karatecas aguardam doação de terreno para implantação do Cepen!

Em março de 2013, integrantes da Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô e representantes de entidades apoiadoras participaram do Programa Bate Bola, da Rádio Fraiburgo, na época comandado pelo comunicador Jonatam Cordeiro, na oportunidade foi lançado o projeto de implantação do Centro Cultural e Esportivo Pablo Henrique do Nascimento, o Cepen.
Ilustração de como será o Cepen - ilustração Frank Delano
Do lançamento público até março de 2020, várias tentativas foram realizadas no sentido de receber compromissos assinados e respostas concretas do poder público local no que se refere a doação de terreno. Pelo menos 08 (oito) encontros foram realizados com membros das administrações municipais que governaram Fraiburgo entre 2013 a 2020.
“Neste tempo [de sete anos] houve ainda uma moção aprovada na Câmara Municipal de Vereadores”, lembra Luiz Antonio Laudelino Coelho, educador marcial e coordenador do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro e da modalidade de Karatê-dô.
Integrante do Karatê-dô reunião com  atual prefeita novembro de 2017
Foto: Ascom Prefeitura Municipal de Fraiburgo
Apesar da falta de respostas concretas do poder público, Luiz Coelho acredita firmemente na execução do projeto do Centro Cultural e Esportivo Pablo Henrique do Nascimento, essa certeza vem da organização e mobilização daqueles que acreditam e defendem o karate-dô como um exemplo de estímulo a atividades físicas e uma promoção cotidiana do respeito e da educação.

Leia também:
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates - COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.