Página Correio Esportes

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Sucesso Total na Reinauguração do Posto Via Frai

Clientes e amigos/as prestigiaram a reinauguração - foto Via Frai
No último sábado 25 de janeiro, aconteceu a Reinauguração do Posto Via Frai, conforme organizadores o evento foi sucesso total, estiveram presente no evento: a Aproest; Casa do Aposentado; Banda Coração Carente e muito clientes. Foram vendidos aproximadamente 9.000 litros de gasolina comum, há R$ 4,09, ou seja, a preço de custo.
No período matutino formaram-se filas enormes em frente às bombas, e a tarde o movimento continuo intenso até as 16h00min. O Posto Via Frai, dispõe de 6 bombas para facilitar o atendimento aos amigos/as e clientes.
Movimento intenso durante o dia todo - foto Via Frai
“Palavra que define o dia do último sábado, é gratidão. Começamos com sensação de dever cumprido, pois a intenção de trazer economia de verdade para nossa cidade e região foi realizada a risca. Claro que o foco é trazer preço baixo para o povo Fraiburguense, consequentemente trazendo preço baixo pra toda região. Nós do Posto Via Frai, estamos focados em fazer e trazer o diferencial aqui em nossa cidade e porque não, no estado! Não escondo de ninguém minha vontade de expandir, afinal tudo é possível, basta batalhar e isso tenho feito, de madrugada até altas horas da noite. Fica aqui o meu convite para virem conhecer o novo Posto Via Frai, melhor? Não, simplesmente diferente!”, explica Rafael Caetano, novo proprietário do posto.
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates - COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.