Página Correio Esportes

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Professora organiza Vakinha pela Internet, para comprar cadeira de rodas para uma estudante!

Vitória seu nome faz jus a sua história
A inclusão social é a expressão usada para definir toda política de inserção de pessoas ou grupos que estão, por algum motivo, excluídos na sociedade. Nas vaquinhas de inclusão social, as pessoas se mobilizam e, coletivamente, viabilizam campanhas que terão, de alguma maneira, um impacto bastante positivo para a sociedade. É assim é reduzida a brecha entre intenção e ação.
Por isso, e preocupada com as dificuldades de uma estudante sua, a professora Patrícia Marini, moradora do bairro São Miguel em Fraiburgo/SC, lançou uma Vakinha pela internet, com o nome: Ajude a Vitória! O site utilizado é o Vakinha, para doar qual valor, basta clicar no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-vitoria-patricia-marini
Vitória nasceu com problemas nas suas articulações, e não poderá caminhar. Ela já tem 11 anos e usa a mesma cadeira desde os 6 anos, ela está ficando com problemas na coluna pela cadeira ser muito pequena. Vitória precisa de uma cadeira juvenil, para assim, seguir sorrindo e indo a escola todos os dias.
“Ajudem a pessoa mais incrível que já conheci, trabalho com ela há mais de dois anos, ela se chama Vitória, o nome dela faz jus a sua história”, explica a professora Patrícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.