Página Correio Esportes

domingo, 10 de novembro de 2019

PT Fraiburguense, realiza plenária para empossar novo diretório, demonstra força e organização

Mais de 150 participantes na Plenária Municipal do PT, erlizada neste domingo
Na manhã desse domingo 10 de novembro, no Salão Comunitário do Assentamento Chico Mendes, foi realizada a Plenária Municipal do Partido dos Trabalhadores, na oportunidade foi empossado o novo diretório do PT Fraiburguense.
Participaram mais de 150 filiados/as, militantes e simpatizantes, também estiveram presentes, o vice-prefeito de Tangará Valmor Vivian, o vereador de Timbó Grande, Carlos A. Konig, popularmente conhecido como Carlão e Francielly S. Caldas assessora do Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera, que representou o parlamentar.
Destruição do nome Vale do Contestado foi tema da plenária  
O educador popular Jilson Carlos Souza, fui convidado para em nome do Fórum Regional em Defesa da Civilização e Cultura Cabocla, explanar aos presentes sobre a tentativa de retirada do nome de REGIÃO DO CONTESTADO, proposta pela Instância de Governança Regional (IGR) – espécie de “braço” turístico do Governo do Estado em cada região catarinense que congrega gestores municipais do setor. Para pesquisadores do Conflito Contestado e lideranças comunitárias, a iniciativa do IGR é mais uma tentativa de marginalização e silenciamento da CABOCLADA DO CONTESTADO.
Novo diretório do PT Fraiburguense 
Durante o encontro também foi apresentada a nominata de pré-candidatos a prefeito, vice e a vereadores/as. Conforme alguns presentes a plenária é uma demonstração de força e organização do PT Fraiburguense, tendo em vista toda a onda conservadora que assola o país, e porque o partido vem discutindo um novo projeto para Fraiburgo e por já ter uma boa nominata como pré-candidatos/as a majoritária e ao legislativo. O evento partidário foi encerrado com o almoço, que foi servido delicioso entrevero.

Fotos:
Wilson Cesar Malinoski e Francielly S. Caldas
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.