Página Correio Esportes

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro recebe doação de materiais

Aconteceu na tarde do dia 14 de novembro, no Dojô Cidadão do Futuro, considerado um dos melhores de Santa Catarina, localizado no São Miguel, uma das sedes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro de Karatê-dô, a importante visita da Sra. Fabiane Assunção, representando o Grupo Fischer, para a solenidade de entrega de materiais técnicos.
Karatecas recebem materiais - foto arquivo Karatê-dô
Na oportunidade, os estudantes da mais nobre das artes marciais – o Karatê-dô, recebeu 67 (sessenta e sete) Kimonos.
A parceria com a Fischer S/A. completou 21 (vinte e um) anos, com vários frutos sendo “colhidos” no período, com a inserção de crianças e adolescentes na sociedade fraiburguense.
Participaram estudantes, pais, mães, avós, representantes do CRAS/São Miguel. “A maneira como são conduzidos os estudos/treinos e a qualidade técnica dos/as estudantes, são fundamentais para que a empresa continue apoiando o Karatê-dô”, comentou Fabiane.
Karateca e familiares recebem Kimono  - foto arquivo Karatê-dô
“Agradecemos a empresa Fischer, a Escola Antonio Porto Burda, aos pais, mães e responsáveis dos/as estudantes que não medem esforços para acompanhar as atividades desenvolvidas no Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro”, explicita Luiz Coelho.
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.