Página Correio Esportes

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Karateca da Região no Topo do Ranking Mundial Sub-21

O Karateca Marco dos Anjos da equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/Prefeitura de Chapecó assumiu a liderança do ranking mundial na divisão Sub-21 na categoria até 75 quilos. O ouro no panamericano do Chile no início do mês passado, deu os pontos suficientes que consolidou o chapecoense como líder no ranking mundial, seguido pelos atletas da Macedônia, e do Cazaquistão.
Marco conquistou o Panamericano no mês passado - Foto: Arquivo Pessoal
Agora é partir para conquista do Mundial no final deste mês. A liderança no ranking mundial é muito importante para o atleta, pois coloca o mesmo em evidência dentro da modalidade.
“Para mim a importância é ainda maior, pois meu local de treinamento é longe dos grandes centros de referência da modalidade, mostrando com isso que mesmo no interior do Brasil é possível fazer esporte de alta performance. Chapecó têm essa vocação empreendedora e progressista, temos ótimas universidade e somos um povo determinado. Desta forma minha felicidade é dupla, uma por ser o líder do ranking mundial, e outra de poder representar nossa fabulosa Chapecó”, comemora Marco dos Anjos.
Comunicação Karatê-dô fraiburguense
Contato: karatefraiburgo2018@gmail.com
KARATÊ-DÔ 2019: 30 ANOS EM FRAIBURGO! 
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.