Página Correio Esportes

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Inscrições para o 9º Seminário Estadual de Agroecologia estão abertas

Estão abertas as inscrições para o 9º Seminário Estadual de Agroecologia, que acontecerá em Rio do Campo/SC, nos dias 17 e 18 de outubro. O valor por pessoa é de 49,50 e as formas de pagamento são cartão de crédito, boleto bancário e débito bancário.  A inscrição é completamente online e pode ser feita em computadores ou smartphones.
O Seminário Estadual de Agroecologia é um evento que visa a participação de agricultores, técnicos, estudantes, pesquisadores e consumidores de diversas regiões dos três estados do sul além de comitivas de países vizinhos.
O tema escolhido para a edição "20 Anos Construindo a Sociedade do Bem Viver, Cultivando Alimentos Para a Vida", faz menção às duas décadas de história do Seminário, que ocorre a cada dois anos.
O Seminário Estadual de Agroecologia dá continuidade aos eventos já ocorridos desde a sua primeira edição em 1999, na cidade de Rio do Sul, 2001 em Chapecó, 2005 em Florianópolis, 2008 em Lages, 2010 em São Miguel do Oeste, 2012 em Pinhalzinho, 2015 em Porto União, 2017 em Santa Rosa de Lima.
Um dos motivos que levaram a escolha da cidade sede para 2019, foi o crescimento dos investimentos que Rio do Campo fez na área da agroecologia em uma ação em conjunto com os setores públicos de educação, saúde e agricultura. Rio do Campo fica localizado no Alto Vale do Itajaí, distante 275 quilômetros de Florianópolis. O município tem 6.195 habitantes onde mais de 60% do movimento econômico vem da agricultura.

Fonte: Agência Comunidade/Jornal Vitória 
Publicidade/BED
Essa iniciativa tem apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.