Página Correio Esportes

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Comunidade fraiburguense amplia apoio para a Apafec no Troco Solidário do Big Bom em abril

12º repasse entregue a entidade freireana.
Foram 193 doações, no período 26 de março a 25 de abril, que a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec), recebeu a se investido no Cecap. O valor auferido foi de R$ 57,80 (cinquenta e sete reais, com oitenta centavos). Esse foi o 12º (décimo segundo) repasse entregue a entidade freireana.
O Troco do Solidário é uma iniciativa para contribuir com entidades sociais de Fraiburgo, disponibilizada a clientes do Supermercado Big Bom.

Como participar?
Para contribuir, a clientela deve aceitar que parte do seu troco seja destinada para doação quando forem questionados pelas operadoras/es de caixa. É importante destacar que o supermercado é o canal para os clientes contribuíram diretamente com uma das 14 instituições fraiburguenses beneficiárias.
Portanto, o Troco Solidário é uma campanha colaborativa e espontânea, com a proposta de promover a arrecadação de valores a partir de 1 centavo, toda vez que o cliente passar pelos caixas e paga suas compras em dinheiro nas duas unidades do Big Bom.

Cecap
Cada doação feita para a Apafec no Troco Solidário é destinada para o Cecap (Centro de Educação Cultura e Arte Popular), que vem sendo construindo desde agosto de 2010, a edificação desse sonho vem sendo concretizada em mutirão e através da Solidariedade da comunidade de Fraiburgo, de pessoas, empresas, comércios e entidades que compreenderam a importância e a dimensão do Cecap para a comunidade São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e Assentamento São João Maria.
Hoje o Cecap conta com dois imóveis, o primeiro já quitado, é um lote de esquina com 438m2 e uma construção de 150m2, situado na av. Pedro Gianello nº 341 – bairro São Miguel (em frente ao portão principal do Caic), no qual tem duas salas comerciais, e uma delas se encontram alugada, e os recursos do aluguel servem para pagar o empréstimo para aquisição do segundo imóvel, com 360m2 e com área construída de 127m2, localizado na rua: Arcindo Hass nº 337, ao lado contínuo do primeiro imóvel.

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.