Página Correio Esportes

segunda-feira, 4 de março de 2019

Gashuku 2019 sucesso absoluto!

Gabriel Alves de Lebon Régis
No período de 28 de fevereiro a 02 de março, Fraiburgo sediou mais uma edição do Gashuku de Carnaval de Karatê-dô. A coordenação do evento, foi do Shihan Paulo Miguel da Mota Junior – 7º.Dan – presidente da Organização Sulamericana do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu.
Participaram estudantes com idades a partir dos 5 (cinco anos), das cidades de Fraiburgo, Ibiam, Lebon Régis, Santa Cecília, Tangará e Videira. Os investimentos foram na ordem dos R$ 10.500,00 (dez mil e quinhentos reais), com os recursos próprios e de alguns apoiadores/colaboradores do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro e foram investidos em hospedagem, alimentação, transporte, cursos técnicos e exames de faixa.
No Gashuku 2019, foram realizadas as seguintes atividades: 04 (quatro) cursos técnicos, 02 (dois) exames de faixa (Dojô Pablo Henrique do Nascimento e Cidadão do Futuro) e para finalizar no sábado a tarde foi realizado um jogo de futebol suíço de confraternização dos participantes no Gashuku. A disciplina, educação e o respeito, pilares filosóficos dos estudos do Karatê-dô, foram enfatizados pelo Shihan Paulo Mota em todas as atividades desenvolvidas.
Exame de faixa no Dojô Pablo Henrique do Nascimento 
“A participação no Gashuku foi inspiradora, para as demais atividades do ano e demonstra a vontade de estagiar na Sede Nacional da Hayashi-ha na cidade de Jaboticabal / SP”, comenta a estudante Laura de Paula Alt, faixa marrom 1º. Kyu.
Luiz Coelho, parabeniza a todos e todas que de uma forma ou outra participaram ou colaboraram para a realização do Gashuku 2019, ainda segundo o educador marcial, eventos de intercâmbio como este, fazem com que o Karatê-dô fraiburguense e da Região do Contestado se desenvolva dentro e fora do Tatame.

Fonte:

Comunicação Karatê-dô fraiburguense
Contato: karatefraiburguense2018@gmail.com
Publicidade/BED

Essa instituição tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates 
08 anos fazendo Comunicação e Esportes em Coletivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.