Página Correio Esportes

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Elenco do Fraiburgo Futsal realiza trabalho regenerativo com Crioterapia

Gelo para restabelecer fisicamente os atletas 
Tendo como finalidade a preparação para o último compromisso da etapa classificatória do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal-LCF, nesta quinta-feira 27 de setembro, o elenco do Fraiburgo Futsal/Superviza fez sessão de Crioterapia.
A Crioterapia é o tratamento com gelo, age como analgésico e anti-inflamatório reduzindo dores musculares e das articulações. Dores musculares e articulares, processos inflamatórios provocados por traumas ou exercícios intensos podem ser amenizados com gelo.
É a segunda vez na temporada que a comissão técnica do Fraiburgo Futsal/Superviza utiliza a Crioterapia para restabelecer fisicamente o conjunto de atletas. “Jogamos na quarta-feira, vamos jogar no sábado em Capinzal, por isso, precisamos dar a melhor condição física para nossos atletas”, comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).
A última partida do Fraiburgo Futsal/Superviza, na etapa classificatória do Returno do Estadual da LCF, é sábado 29 de setembro contra a AGN Capinzal fora de casa.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
Foto: Comissão Técnica Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apóia essa ação 
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.