Página Correio Esportes

sábado, 29 de setembro de 2018

Última rodada do Returno do Estadual LCF acontece neste final de semana

Fraiburgo Futsal/Superviza - Ginásio Jardim América julho 2018
A última rodada do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal–LCF, será recheada de emoções neste final de semana. A rodada que definirá os classificados e os confrontos para as oitavas-de-finais do returno iniciou ontem 28 de setembro, com dois jogos pela chave A.
Os demais confrontos acontecem no sábado 29 de setembro. Pela chave A todos estão classificados em virtude da desistência do Arsenal. Já na chave B, já estão garantido às equipes de Catanduvas, Lages, ADC/Curitibanos, Cruzeiro, Piratuba e AGN/Capinzal. Brigam por duas vagas o Fraiburgo Futsal, AC Coração do Contestado e Liga Caçador Futsal.

Confira como será a última rodada do returno:

Na Chave A
Em Saudades, ás 21hs, o vice-líder ADAF com 13 pontos recebe a equipe do Expressivo Futsal, quarta colocada com 12 pontos. A partida vale a vice-liderança da chave. Quem vencer terá oportunidade de decidir em casa as oitavas de final.
Em Palmitos, às 21h15, a equipe da AAPF/Palmitos, terceira colocada com 12 pontos, recebe o Guarany Futsal que ocupa a quinta colocação com 9 pontos e busca figurar entre os quatro melhores para decidir em casa a fase mata-mata.
No sábado, mais dois jogos completam a última rodada da Chave A. Em Bom Jesus do Oeste, a equipe da DME/Bom Jesus lanterna da competição recebe o Seara Futsal. A equipe de Bom Jesus permanece na última colocação independente do resultado, já que poderá chegar somente 3 pontos. Já o Seara com 4 pontos poderá subir uma posição caso vença.
Fechando a rodada, o Maravilha Futsal recebe em casa o líder Pinhalense. A equipe de Maravilha ocupa de momento a sexta colocação com 6 pontos. Já a Pinhalense pretende se manter na ponta e decidir todos os jogos em casa.

Na Chave B
A Chave B tem quatro jogos neste sábado. A rodada inicia com a equipe da AGN/Capinzal recebendo o Fraiburgo Futsal. A equipe de Capinzal está na sexta posição com 11 pontos e briga pra chegar no G-4. Já o Fraiburgo precisa vencer ou empatar para alcançar a classificação e não depender de outros resultados, pois ocupa a sétima colocação com 4 pontos.
O líder Catanduvas Futsal com 16 pontos precisa vencer para manter a liderança da competição. A equipe recebe o Cruzeiro, quarta colocada com 13 pontos briga pela liderança da chave.
Em Curitibanos, a ADC/Curitibanos recebe a equipe da Liga Futsal Caçador. Vindo de vitória no meio de semana, o Curitibanos com 13 pontos também está na briga pela liderança do Estadual. Já o Caçador, necessita da vitória para estar entre os oito classificados aos play-offs.
Fechando a rodada, em Lebon Régis, o AC Coração do Contestado recebe o Lages Futsal necessitando de uma vitória para se garantir na próxima fase do Estadual. A equipe de Lebon está na oitava colocação com 4 pontos. Já o Lages, é o vice-líder com 14 pontos e busca a vitória torcendo por um tropeço do líder para encerrar a fase na liderança.
Todos os jogos dessa rodada final começam às 20h15min. Já os jogos das oitavas de final do returno iniciam na quarta-feira 03 de outubro às 20h15min.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LCF
Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apóia essa iniciativa 
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.