Página Correio Esportes

sábado, 29 de setembro de 2018

Fraiburgo Futsal entrega camisa para ser sorteada no Jogo Beneficente entre o Master Fraiburgo e Chapecoense

Na tarde dessa sexta-feira 28 de setembro, a coordenação do Fraiburgo Futsal/Superviza entregou ao Master Fraiburgo, uma camiseta oficial da equipe para ser sorteada no intervalo do Jogo Beneficente, que acontece amanhã, no Estádio Edy Prestes Valin, o Macieirão, às 16h00min contra o Master da Chapecoense.
Na oportunidade o auxiliar técnico Thomas Matheus Philippus, explicou que o elenco e a coordenação do Fraiburgo Futsal/Superviza não prestigiaram a partida beneficente, pois no mesmo horário estarão se dirigindo a Capinzal para a última rodada da etapa classificatória do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal–LCF, contra a AGN/Capinzal.
Ao lado, Tucho e Carlinhos da organização do evento, recebem a camisa oficial do Fraiburgo Futsal/Superviza a ser sorteada intervalo da partida.
Segundo informações da fanpage do Master Fraiburgo, a renda do jogo será destinada ao Hospital Fraiburgo, além do bom espetáculo esportivo a torcida fraiburguense tem mais esse motivo para prestigiar a partida.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
Foto: Comissão Técnica Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apóia essa Ação Solidária  
Siga o BED nas redes sociais:
Twitter: Esportes em Debates 
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.