Página Correio Esportes

sábado, 7 de abril de 2018

Fraiburgo Futsal/Superviza fez dois jogos amistosos neste sábado 07/04

Jogo contra o Fenix - Foto: Albino Martini 
Aproveitando a folga no estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF, e com os objetivos de manter o ritmo de jogo e dar continuidade na preparação técnica, tática e física, o Fraiburgo Futsal/Superviza recebeu no ginásio Jardim América, na tarde deste sábado (07/04), as equipes de Salto Veloso Futsal e Fênix de Lebon Régis para jogos amistosos.
No primeiro jogo a equipe anfitrião enfrentou o Fênix, e o placar foi de 5 x 0 para os donos da casa. O segundo confronto da tarde, foi contra o Salto Veloso Futsal, e o resultado final do jogo foi empate por um tento.  
O técnico Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico) e o auxiliar Thomas Matheus Philippus, tiveram a disposição 20 atletas, para os dois confrontos, pois dois atletas do grupo não tiveram condições de participar devido a compromissos profissionais e particulares e o atleta Bruninho segue no departamento médico por lesão no joelho sofrida contra a equipe de Caçador no dia 24 de março.
Veja as fotos do confronto entre o Fraiburgo Futsal/Superviza contra o Piratuba clicando no link abaixo: www.facebook.com/pg/fraiburgofutsal/photos  
Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.