Página Correio Esportes

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Dois jogos marcam a estreia em casa do Fraiburgo Futsal/Superviza na LCF

Protocolo inicial do jogo - foto Cesar Malinoski 
No ultimo sábado, dia 31/03, o Fraiburgo Futsal/Superviza estreou em casa pelo Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF, contra o Piratuba em jogo válido pela terceira rodada. Antes do jogo de fundo, foi realizada uma partida amistosa com o Germânico de Treze Tílias, para os atletas que não estavam relacionados para o segundo jogo.  
Contra o Germânico a equipe se comportou bem e venceu por dois tentos a zero. Na sequência contra a qualificada equipe de Piratuba o Fraiburgo Futsal/Superviza perdeu por 5x1.
“Apesar do placar do jogo contra o Piratuba não ser o que sonhávamos, nem mesmo nossa atuação sendo a mais perfeita, temos certeza que foi um grande dia para Fraiburgo e região. Temos ciência que a jornada será longa, turbulenta, árdua e com certeza que será gratificante, nos dando ao final a certeza também de dever cumprido. Agradecemos a todos que se fizeram presentes, apesar de todas nossas falhas e erros, sejam eles técnicos, físicos, táticos, administrativos, etc., tivemos o grande acerto que foram as mais de 450 pessoas que compartilharam tal momento de nossa história”. Comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).
O próximo compromisso da equipe fraiburguense na Liga Catarinense de Futsal será no sábado dia (14/04), no Ginásio Jones Minosso, na oportunidade o Fraiburgo Futsal/Superviza enfrenta a equipe do Lages Futsal. 
Veja as fotos do confronto entre o Fraiburgo Futsal/Superviza contra o Piratuba clicando no link abaixo: www.facebook.com/pg/fraiburgofutsal/photos

Fonte: Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
Esse projeto social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.