Página Correio Esportes

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Fraiburgo Futsal participou do Programa Show de Bola

Gilberto e albino no Programa Show de Bola
Dois integrantes da coordenação do Fraiburgo Futsal participaram na noite de ontem (09/01), do Programa Show de Bola, apresentado pelo comunicador Elizeo Lucas com comentário de Orélio Beal, o Programa que vai ao ar todos os dias pela Frai Web das 20h30 até as 22h00.
Durante uma hora e meia, Albino Inácio Martini e Gilberto Medeiros Borges Junior repassaram informações de como o Fraiburgo Futsal vem e organizando e como o grupo se prepara para participar do Campeonato Estadual da modalidade na categoria adulta em 2018, promovido pelo Liga Catarinense de Futsal.
Os coordenadores do Fraiburgo Futsal aproveitaram a oportunidade para esclarecer quais serão os próximos passos da equipe. Dia 18 de janeiro, as 20h00min no auditório da Câmara de Vereadores, acontece a apresentação da Coordenação da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Fraiburgo Futsal (ACREF), da Comissão Técnica e os primeiros patrocinadores. Também serão divulgadas as orientações sobre as seletivas/peneirões para escolhas dos atletas que vão compor o grupo de atletas para a temporada 2018.
Coordenadores do Fraiburgo Futsal com integrantes do programa Show de Bola   
Já no dia 27 de janeiro, uma comissão do Fraiburgo Futsal viajará a Chapecó para participar do Congresso Técnico para a temporada 2018 da Liga Catarinense de Futsal – LCF.
Os contatos podem ser feitos pela fanpage da equipe no facebook pelo link: www.facebook.com/fraiburgofutsal as manifestações de apoios à construção da equipe nas redes sociais podem ser feitas usando a hashtag: #FraiburgoFutsalEuApoio

Fonte: Fraiburgo Futsal
Fotos: Orélio Beal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.