Página Correio Esportes

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Os novos horizontes do esporte Fraiburguense

Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos
Foto de divulgação 
O ano de 2018 apenas começou e promete ser bem agitado no esporte fraiburguense, com a divulgação da mais recente Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Fraiburgo – Acref, que será a organizadora da equipe Fraiburgo Futsal, que pretende disputar o campeonato da Liga Catarinense de Futsal na modalidade adulto.
Uma ideia há muito tempo incubada deixa de ser um sonho e transforma-se em realidade quando unem-se pessoas com um mesmo objetivo e iniciam uma ação em prol da formação do Fraiburgo Futsal. Tanto para os amantes deste esporte tão popular, como para aqueles que somente torcerão pelo sucesso deste projeto, este certamente será um ingrediente a mais de opção de lazer e entretenimento para a população de Fraiburgo e região.
Com a proposta de ser um projeto que ofereça continuidade às futuras gerações, pautada pela transparência e seriedade, os organizadores esperam contar com o apoio de toda sociedade fraiburguense, do empresariado da iniciativa privada e do poder público. 
A primeira impressão, dá a entender que os criadores da associação são apenas aventureiros com uma ideia na cabeça, porém, o conjunto de pessoas integrantes da associação trazem suas experiências profissionais, tanto administrativas, financeiras, midiática e técnica para dentro da recém-formada associação.
A semente foi lançada. Sabedores do grande desafio e dificuldades que terão pela frente, os organizadores abraçaram a causa e os resultados positivos certamente serão colhidos nos anos vindouros.
Foto: Cesar Malisnoski - Ascom Prefeitura Fraiburgo 

Acima primeira reunião realizada dia 05/01 com o Poder Executivo de Fraiburgo para discutir possíveis parcerias, presença da comissão organizadora do Fraiburgo Futsal da Prefeita Claudete Gheller Mathias, do Vice-prefeito Júlio Santos, do Chefe de Gabinete Artur Weber e do superintendente da FME Bruno Boeira.



Por Albino Inácio Martini

______


Sobre o autor: Albino Inácio Martini é bancário. Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados no Blog Esportes em Debates são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores. Publicado originalmente no Frai News
Publicidade/BED
O BED apoia essa ação social 
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.