Página Correio Esportes

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Lebonregense conquista Três Medalhas no Campeonato Estadual de Karatê-dô 2018 em Urussanga

Gabriel (lebonregense) recebendo medalha de Prata
O Estudante/Karateca Gabriel Alves de Souza, 18 anos, morador do bairro Núcleo Rio Doce – Lebon Régis/SC, onde acontecem as oficinas do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, conquistou na cidade de Urussanga, sul do estado, no último sábado, dia 17 de novembro, onde aconteceu a Final do Campeonato Estadual de Karatê-dô – Série “B” 2018, três medalhas, sendo: Uma Prata no Kumite (Luta) Sênior até 84 kg, Dois Bronzes no Kumite (Luta) Sub-21 até 84 kg e Kata (forma) Sênior.
Essa foi à segunda competição que o atleta teve oportunidade de participar em 2018, a primeira foi os Jogos Abertos de Santa Catarina na cidade de Caçador. Em razão do trabalho, não conseguiu participar do Campeonato Brasileiro – Classificatório em Joinville, no mês de Junho, da Copa Chapecó em agosto e da terceira etapa do Estadual em Blumenau no mês de setembro.
O talento do Gabriel é evidente, quando o mesmo entra no Koto (espaço de competição), tanto na modalidade de Kata (forma), como no Kumite (luta). Com as conquistas em Urussanga, o atleta totaliza 28 (vinte e oito) medalhas conquistadas em competições regionais, estaduais e nacionais.
Gabriel foi o vencedor do sorteio da delegação (foto acima), que era composta por 10 (dez) estudantes/atletas e 04 (quatro), mães e pais acompanhantes.
“Enfatizamos nos estudos do Karatê-dô, a disciplina, a educação e respeito, como pilares fundamentais para a construção de uma equipe unida e vitoriosa, contribuindo assim para tornarmos o mundo fraterno, igualitário e justo”, explica Luiz Coelho.
Quem desejar apoiar o Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, pode entrar em contato pelo fone: (49) 99952-4410 ou depositar qualquer valor na conta da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, no Banco do Brasil, Agência 1387-0, Conta Corrente 26.071-1. Seja Solidário/a apoie o Karatê-dô da Região do Contestado.

Fonte:
Comunicação Karatê-dô fraiburguense
Publicidade/BED
O BED apoia essa Ação Social
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.