Página Correio Esportes

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Apafec participa de ato festivo pelos 6 anos da Cresol em Fraiburgo e da inauguração da Cresol em Caçador

João Carlos representando a Apafec
Na sexta-feira 09 de novembro, a Cresol Fraiburgo comemorou 6 (seis) anos de atuação no município. O ato comemorativo reuniu associados, membros do conselho administrativo da cooperativa, lideranças sindicais, lideranças comunitárias do campo e da cidade e autoridades municipais.  
Já na quarta-feira 14 de novembro, o Sistema Cresol Sicoper inaugurou a 93ª unidade de atendimento, no município de Caçador. Na oportunidade, mais de 100 pessoas, entre lideranças religiosas, sindicais, comunitárias e políticas do município e da região, acompanharam o ato inaugural.
Nos dois eventos dois dirigentes da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), estiveram presentes representando a entidade freireana.
“A Apafec foi um dos primeiros associados do Cresol em Fraiburgo, nos tornamos sócios, antes mesmo da Cooperativa ter posto de atendimento aqui em nosso município. A Cresol apoiou e ainda apoia vários projetos nossos, um exemplos disso foram os dois empréstimos em condições diferenciadas para adquirirmos os imóveis onde estamos construindo desde 2010 o Centro de Educação, Cultura e Arte Popular (CECAP)”, explica João Carlos Rodrigues da coordenação da entidade.      

Fonte: Apafec 
Publicidade/BED
O BED apoia esse projeto
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.