Página Correio Esportes

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Esportistas fraiburguenses participam de competição na Argentina

Karine e Ana Luiza durante a 58ª dos Jasc - foto de divulgação
Com os resultados obtidos em diversos eventos regionais, estaduais e nacionais, a karateca, Karine Aparecida França dos Santos, foi convocada para representar o Brasil, no Campeonato Sulamericano de Karatê-dô Hayashi-ha Shito Ryu, que acontecerá na cidade de San Pedro / Buenos Aires / Argentina, no período de 26 a 28 de Outubro de 2018. Também representará Fraiburgo e o Brasil na competição o educador marcial Luiz Antonio Laudelino Coelho. 
Os atletas fraiburguenses competirão com os melhores atletas dos países da América do Sul. Os treinamentos foram intensificados e aconteceram no Dojô Cidadão do Futuro (São Miguel) e Dojô Pablo Henrique do Nascimento em anexo ao Estádio Macieirão.
Segundo os karatecas, a visita do Shihan Paulo Miguel da Mota Junior, durante o Gashuko de Carnaval, e o Curso Técnico em julho na cidade de Paranaguá, foram de suma importância para a lapidação de técnicas e inclusão de formas de treinamento visando esta participação, os fraiburguenses estão motivados com os estudos realizados, e faz questão de durante e após as aulas, lembrar das dicas e orientações vividas naqueles treinamentos intensivos.

Fonte:
Comunicação Karatê-dô fraiburguense
Publicidade/BED

O BED apoia essa Ação Solidária 
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.